Entrevista 396 com a Banda Cipriota Cynik Scald


A Tempestade Conservadora chega a sua Entrevista 396 com a Banda Cipriota Cynik Scald.A Band´,a nos lança seu primeiro álbum intitulado como Aged Spirit.A Própria banda se apresentará para vocês.Por isso,vamos direto a uma música deles

TC 1:Apresente a banda pra nós ?

Cynik Scald:Antes de mais nada, queremos agradecer ao Felipe por boas perguntas. Cynik Scald e sim, há uma razão para soletrar assim, embora gramaticalmente incorreta é um projeto internacional de estúdio virtual e os músicos vivem em diferentes partes do mundo. “Scald” nos vocais é um russo morando em Chipre, “Kaz” nas guitarras é japaneês, “Death” nos teclados, gaita e outros instrumentos de sopro. e morando na Europa, mas inicialmente americano, Jean no baixo é europeu. A bateria é programada no estúdio.

TC 2:Falem sobre o trabalho de composição em Aged Spirit ?

Cynik Scald:Todas as músicas foram compostas inicialmente por Scald durante os últimos 20 anos e é por isso que o nome do álbum é Aged Spirit, mas foram organizadas de forma significativa pelos outros membros da banda para que pareçam atualizados.

TC 3:Porque as músicas são em russo ?

Cynik Scald:Algumas músicas são em russo porque, como dissemos, Scald, que as compôs inicialmente, é russo nativo.

TC 4:A Banda fez shows ou turnês em 2019 ?

Cynik Scald:Desde que este seja um projeto de estúdio, a banda não prevê nenhuma turnê a partir de agora.

TC 5:Qual foi a recepção para este álbum ?

Cynik Scald:O álbum foi lançado apenas em 27 de dezembro, por isso é muito cedo para dizer sobre qualquer resultado dos fãs ainda. De qualquer forma, ele é tratado como uma música pesada de boa qualidade agora.

TC 6:Como surgiu o convite para a banda Форсаж ?

Cynik Scald:Em uma música, chamada Шторм Storm, queríamos um pouco de heavy metal clássico com vocais altos. Então, nós contatamos nossos bons velhos amigos da banda Форсаж ou Forsage de Moscou e seu vocalista Serge Sergeiev concordou em nos ajudar com essa música.

TC 7:Porque a banda tem este nome?

Cynik Scald: O nome da banda vem do antigo apelido de Scald que é o principal compositor e vocalista., Que vale para um velho bardo escandinavo. Cynik corresponde à nossa atitude em relação à vida que também é o mesmo que o nome da primeira música do álbum, mas a grafia também é assim porque “Cy” vale para Chipre e nik faz parte do sobrenome real de Scald.

TC 8:O que a Cynik Scald tem de diferente de suas bandas anteriores?

Cynik Scald:Scald estava fazendo mais coisas da velha escola anteriormente, enquanto Kaz é um cara mais jovem e gosta mais de músicas mais agressivas no estilo metalcore com afinações. Então, o estilo do álbum é uma mistura de tudo (até o tango como em “Can Dance Without You ”

TC 9:Porque algumas músicas são em russo e outras são em inglês ?

Cynik Scald:Scald é russo nativo, então, às vezes, é mais sincero expressar seus sentimentos e pensamentos em russo e às vezes em inglês.

TC 10:Existe alguma cena metal no Chipre ?

Cynik Scald:A cena do metal em Chipre é muito local. Existem bandas legais, mas nenhuma delas é famosa em todo o mundo. Cynik Scald é um projeto internacional e não se sente parte da cena metal de Chipre.

TC 11:Qual a ideia da capa do álbum ?

Cynik Scald:A idéia é que estamos usando máscaras demais e, muitas vezes, nos tornamos alguém que não somos realmente nós. Mas o verdadeiro você está sempre dentro e um dia o mundo o verá de verdade, se desejar. Você pode parecer uma pessoa corporativa de fora, mas ser um verdadeiro guerreiro viking na realidade.

TC 12:A Banda escolheu algum single pra este álbum e o porque desta escolha ?

Cynik Scald:No álbum, há algumas músicas clássicas de heavy metal e outras mais modernas. Achamos que aqueles que os vinculam são Шторм ou Storm ou Asgard ou Асгард.

TC 13:A Banda conhece e gosta do metal brasileiro ?

Cynik Scald:Não vamos inventar nada de novo aqui. Respeitamos profundamente tudo o que a família Cavalera está fazendo na música pesada brasileira. No outro estilo de metal, Angra também é incrível. Sua versão de Wuthering Heights é uma obra-prima.

TC 14:Mandem uma mensagem aos fãs,a entrevista acabou

Cynik Scald:Ouça boa música, seja qual for o estilo. Não seja tacanho!

Publicado por Lipetempestade

Uma pessoa de personalidade forte mas disciplinadora e exigente

Um comentário em “Entrevista 396 com a Banda Cipriota Cynik Scald

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

THE HEADBANGING MOOSE

PURE F****N' METAL!

grizzlybuttscom.wordpress.com/

ex-www.GRIZZLYBUTTS.com

UNDERGROUND N' PROUD

THE BEST OF THE ROCK AND METAL UNDERGROUND!

The Metal Wanderlust

We Like Music With Meat On Its Bones

Tempestade Conservadora

Atitude,Esporte e Espiritualidade

HeavyMetalToTheWord

Propagando o Rock e o Metal na sua verdadeira essência..!!

Cinemarcoblog

Cinema, séries de TV e memórias de um cinéfilo.

Ficha do Jogo

Ficha das Principais Competições do Brasil e do Mundo

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora